Com mais de 150 milhões de instalações, o Editor Fotos Colagem Montagens Fotografias Quadros é o melhor editor de fotos e aplicativo móvel de criação de colagem que permite editar fotosfazer colagem , adicione maquiagem às suas fotos e oferece uma seleção de dezenas de filtros, grades, planos de fundo, adesivos, fontes etc.

Você estará criando incríveis artes gráficas com o Editor Fotos Colagem Montagens Fotografias Quadros e é 100% GRÁTIS! 

Certifique-se de aproveitar todos os recursos GRATIS de nosso aplicativo de edição de fotos e colagem e divirta-se enquanto edita fotos, criando #tbt e também pode compartilhar todos os detalhes de suas memórias com a ajuda de colagens de fotos que mostram suas habilidades de fotografia para seus seguidores de mídia social.

Principais recursos do nosso Editor Fotos Colagem Montagens Fotografias Quadros App 

★ Editar fotos
★ Faça colagens com até 15 fotos
★ Adicionar maquiagem selfie beleza
★ adicionar efeitos
★ adicionar filtros
★ adicionar fundos
★ adicionar quadros para fotos
★ Adicionar Adesivos
★ Criar Memes
★ Use fontes legais
★ Crie fotos quadradas com o tamanho Quadrado
★ Nenhum quadro de colheita para foto quadrada
★ Foto De Movimento Adesivos
★ Tags populares
★ Adicione emoções às suas fotos com centenas de Emojis 
★ muito fácil de usar
★ Flip rotação taxa de redimensionamento de culturas
★ Cortar fotos
★ centenas de quadros
★ centenas de adesivos
★ Centenas de fundos para edição de fotos
★ Swap Face Fancy
★ efeitos de câmera de rosto ao vivo
★ engraçado Cara de Cachorro , orelhas e nariz com filtros de cão

📷 Editar foto 
A ferramenta de edição tudo-em-um do Editor Fotos Colagem Montagens Fotografias Quadros inclui: cortar, virar, esticar, clonar e girar foto, efeito de espelho, filtros fotográficos, adesivos, rabiscos, textos e fontes, fundos, layouts, grades, quadros, etc.

🎞 Criação de colagem de fotos 
Você pode escolher até 15 fotos e transformá-las em colagens com dezenas de modelos, molduras e arranjos diferentes. Adicione cor e efeitos a ele, escolha entre centenas de imagens e estilos de fundo diferentes, compartilhe com seus amigos no Facebook, Instagram e Twitter.

Beauty Maquiagem Beleza 
Com a incrível ferramenta de maquiagem do Editor Fotos Colagem Montagens Fotografias Quadros, você pode mudar a cor dos olhos profissionalmente, adicionar cílios e delineador, mudar a cor dos lábios, ajustar o nariz, mudar o contorno do rosto, clarear os dentes, adicionar blush, alisar remova os eyebags, amplie e ilumine os olhos, etc. Com esta fantástica ferramenta de maquilhagem de beleza, as suas selfies ficarão arregaladas!

✂ Editar tamanho da foto 
Você pode redimensionar livremente suas fotos em tamanhos personalizados ou pode escolher proporções e deixar o Editor Fotos Colagem Montagens Fotografias Quadros fazer a mágica. Quer postar em histórias? Não se preocupe. Basta escolher a proporção de 1: 1 para ajustá-la ao tamanho quadrado .